CONFEDERAÇÃO DO DESPORTO DE PORTUGAL
Garantida a qualificação para as meias-finais do Torneio Internacional do Porto ontem à tarde, Daniel Sanchez já só pensava nas 19h45, hora de o seu Barcelona entrar em campo para outra meia-final, a da Liga dos Campeões, contra o Manchester.

Na sala de bilhar do FC Porto, Dani tinha a companhia de Ruben Legazpi e José Maria, com este último a atirar a primeira provocação, quando Cristiano Ronaldo falhou um penálti.

"O melhor do Mundo? E nem o penálti marca..." Sanchez, mais comedido, tentava concentrar-se no jogo para afastar o nervoso miudinho, como faz à volta da mesa de bilhar.

E, depois de uma primeira parte que não deu muito mais, a segunda trouxe as mais fortes emoções, que também os cigarros iam ajudando a arrefecer. Entre os 50' e os 52', a casa quase vinha abaixo, com Eto'o a cheirar o golo. Sanchez pedia Bojan, e Rijkaard fez-lhe a vontade, só que "não devia tirar o Messi".

O holandês acabou perdoado pela debilidade física do argentino, enquanto o Barça "domina, mas não marca"... "Mas, se não sofrer, este resultado não é mau", conforta-se Dani, que apostava no 1-0. "Vai ser difícil ganhar a Champions, e a equipa está tão mal na Liga", prevê o bilharista, que só gostou de Deco "nas primeiras épocas". Acabou 0-0 e com uma boa previsão: "É 1-1 na segunda mão..."

Fonte: O Jogo 24/04/2008