No dia em que o Rali da Europa Central deixou a Roménia, rumo à Hungria, a equipa Red Line LG Art Cool sofreu uma enorme desilusão na medida em que, logo no início do segundo sector selectivo da terceira etapa a embraiagem do Mitsubishi Pajero DiD, forçou Nuno Inocêncio a parar e a interromper a excelente corrida que até aí vinha fazendo.
Já da parte da manhã a sorte não esteve com o vice campeão nacional que, por volta do quilómetro 10 ficou com a sua máquina em apenas duas rodas motrizes depois da quebra de uma transmissão.
Perdendo algum tempo para os seus mais directos adversário mesmo assim o piloto terminou o troço mas as duas condições em que a prova se tem vindo a desenrolar estarão por certo na origem desta avaria.
"Foi depois de uma curva mais apertada que senti que o carro perdeu tracção. A partir daí fiz o troço em apenas duas rodas motrizes. Foi pena porque este era o mesmo troço que o disputado ontem mas feito no sentido inverso. Era mais a subir e muito mais engraçado", explicou Nuno Inocêncio.
Partindo das últimas posições depois do problema da véspera com o turbo Francisco Inocêncio teve a sua prova bastante prejudicada na medida em que "depois de já ter ultrapassado quase uma dezena de concorrentes encontrei a pista impedida com um carro que se atascou. A zona era difícil e foram necessários quase 20 minutos para o tirar dali. Espero que a organização nos bonifique desse tempo. Da parte da tarde parei quando vi o carro do meu irmão, mas nada podia fazer para o ajudar. Mesmo assim ainda lá estive uns cinco minutos. No resto do troço voltei a ultrapassar uma dezena de concorrentes".
A quarta etapa do Rali da Europa Central com 580 quilómetros de extensão, liga Debrecene a Veszprem. Ao cronómetro serão disputados dois troços de 62 e 88 quilómetros respectivamente.
Fonte: Infordesporto 23/04/2008
Já da parte da manhã a sorte não esteve com o vice campeão nacional que, por volta do quilómetro 10 ficou com a sua máquina em apenas duas rodas motrizes depois da quebra de uma transmissão.
Perdendo algum tempo para os seus mais directos adversário mesmo assim o piloto terminou o troço mas as duas condições em que a prova se tem vindo a desenrolar estarão por certo na origem desta avaria.
"Foi depois de uma curva mais apertada que senti que o carro perdeu tracção. A partir daí fiz o troço em apenas duas rodas motrizes. Foi pena porque este era o mesmo troço que o disputado ontem mas feito no sentido inverso. Era mais a subir e muito mais engraçado", explicou Nuno Inocêncio.
Partindo das últimas posições depois do problema da véspera com o turbo Francisco Inocêncio teve a sua prova bastante prejudicada na medida em que "depois de já ter ultrapassado quase uma dezena de concorrentes encontrei a pista impedida com um carro que se atascou. A zona era difícil e foram necessários quase 20 minutos para o tirar dali. Espero que a organização nos bonifique desse tempo. Da parte da tarde parei quando vi o carro do meu irmão, mas nada podia fazer para o ajudar. Mesmo assim ainda lá estive uns cinco minutos. No resto do troço voltei a ultrapassar uma dezena de concorrentes".
A quarta etapa do Rali da Europa Central com 580 quilómetros de extensão, liga Debrecene a Veszprem. Ao cronómetro serão disputados dois troços de 62 e 88 quilómetros respectivamente.
Fonte: Infordesporto 23/04/2008