Aos comandos dos dois Mitsubishi Pajero DiD, inscritos pela equipa Red Line LG Art Cool, os irmãos Nuno e Francisco Inocêncio entraram muito bem na corrida, alcançando respectivamente a 25.ª e 28.ª posição absoluta.
Terminado o primeiro sector selectivo desta corrida que se estenderá por sete etapas, os pilotos da equipa Red Line LG Art Cool estavam bastante satisfeitos com a sua prestação:
"Foi um sector curtinho, mas com muitas ratoeiras. Era necessário estar sempre com muita atenção. O percurso era rectilíneo e rápido mas com muitas valas a lombas. Perdi algum tempo com um piloto russo que não devia saber como funcionava o sentinel e ultrapassei para aí uma dezena e meia de carros. Estou satisfeito com o meu resultado. O meu objectivo é terminar a prova nos vinte primeiros. Amanhã, partindo de uma posição que está mais de acordo com o meu andamento, poderei melhorar o meu resultado", explicou o vice campeão nacional Nuno Inocêncio.
Para Francisco Inocêncio a etapa "também decorreu muito bem. É bom estar de regresso à competição, neste ambiente onde participam as grandes equipas. Não foi uma etapa complicada. O Paulo esteve bastante concentrado no Road Book, porque nos tinham avisado que existiam muitos cruzamentos, mas o mais complicado acabou por ser o terreno que tinha muitas lombas e se não tivesse cuidado o carro passava-se de traseira".
A segunda etapa do Central Europe Rali com 292 quilómetros de extensão, terá partida e chegada a Baía Mare, na Roménia. Ao cronómetro será disputada uma dupla passagem por troço de 76 km.
Classificação da 1.ª etapa
1.º Carlos Sainz/Michel Perin (VW Touareg), em 39m56s;
2.º Gordon/Grider (Hummer), a 41s;
3.º De Villiers/Von Zitzewitz (VW Touareg), a 56s;
4.º Peterhansel/Cottret (Mitsubishi Pajero), a 1m02s;
5.º Sousa/Schulz (VW Touareg), a 1m39s;
...
25.º Nuno Inocêncio/Sérgio Cosme (Mitsubishi Pajero), a 10m40s;
...
28.º Francisco Inocêncio/Paulo Fiuza (Mitsubishi Pajero), a 11m42s.
(partiram 83 concorrentes)
Fonte: Infordesporto 21/04/2008
Terminado o primeiro sector selectivo desta corrida que se estenderá por sete etapas, os pilotos da equipa Red Line LG Art Cool estavam bastante satisfeitos com a sua prestação:
"Foi um sector curtinho, mas com muitas ratoeiras. Era necessário estar sempre com muita atenção. O percurso era rectilíneo e rápido mas com muitas valas a lombas. Perdi algum tempo com um piloto russo que não devia saber como funcionava o sentinel e ultrapassei para aí uma dezena e meia de carros. Estou satisfeito com o meu resultado. O meu objectivo é terminar a prova nos vinte primeiros. Amanhã, partindo de uma posição que está mais de acordo com o meu andamento, poderei melhorar o meu resultado", explicou o vice campeão nacional Nuno Inocêncio.
Para Francisco Inocêncio a etapa "também decorreu muito bem. É bom estar de regresso à competição, neste ambiente onde participam as grandes equipas. Não foi uma etapa complicada. O Paulo esteve bastante concentrado no Road Book, porque nos tinham avisado que existiam muitos cruzamentos, mas o mais complicado acabou por ser o terreno que tinha muitas lombas e se não tivesse cuidado o carro passava-se de traseira".
A segunda etapa do Central Europe Rali com 292 quilómetros de extensão, terá partida e chegada a Baía Mare, na Roménia. Ao cronómetro será disputada uma dupla passagem por troço de 76 km.
Classificação da 1.ª etapa
1.º Carlos Sainz/Michel Perin (VW Touareg), em 39m56s;
2.º Gordon/Grider (Hummer), a 41s;
3.º De Villiers/Von Zitzewitz (VW Touareg), a 56s;
4.º Peterhansel/Cottret (Mitsubishi Pajero), a 1m02s;
5.º Sousa/Schulz (VW Touareg), a 1m39s;
...
25.º Nuno Inocêncio/Sérgio Cosme (Mitsubishi Pajero), a 10m40s;
...
28.º Francisco Inocêncio/Paulo Fiuza (Mitsubishi Pajero), a 11m42s.
(partiram 83 concorrentes)
Fonte: Infordesporto 21/04/2008