CONFEDERAÇÃO DO DESPORTO DE PORTUGAL
Depois da entrada em grande na época ao conseguir 17,11 metros no triplo salto, há uma semana, em Pombal, Nelson Évora foi a principal figura do Campeonato de Lisboa de Inverno.   Image 
Depois da entrada em grande na época ao conseguir 17,11 metros no triplo salto, há uma semana, em Pombal, Nelson Évora foi a principal figura do Campeonato de Lisboa de Inverno que se realizou no Estádio Universitário de Lisboa com 7,96 m no salto em comprimento.

Rui Silva ganha 800m
Ainda a viver a natural adaptação da passagem do crosse para a pista coberta, Rui Silva foi o principal destaque dos fracos Campeonatos do Norte de pista coberta disputados em Braga. Rui, que no Mundial de Valência fará os 3000 m, ganhou os 800 m com 1.51,76, à frente de Renato Silva, com 1.52,09. Os 2,10 m de Paulo Gonçalves na altura e os 8,35 de Luís Sá nas bareiras foram as outras marcas com algum realce.

Fernanda Ribeiro segunda
Fernanda Ribeiro foi ontem segunda classificada no Crosse de Huesca. A atleta do Valência Terra i Mar percorreu a distância em 20m49s, mais um segundo do que a vencedora, a Eritreia Simret Suktan.

Entretanto, em Sevilha, o júnior Bruno Albuquerque ganhou a prova júnior do Crosse Itálica.

Irmãs Tavares acima dos 4m
As irmãs emigrantes em França Elisabete, Sandra e Eleonor Tavares, estiveram em evidência numa prova de salto com vara, em Eubonne. A melhor foi Elisabete (4,20m). Eleonor conseguiu 4,10m e Sandra 4,00m.

Fonte: O Jogo