CONFEDERAÇÃO DO DESPORTO DE PORTUGAL

cdpA assembleia geral ordinária realizada no Complexo de Piscinas do Jamor, no dia 19 de março, aprovou por unanimidade o Relatório e Contas da CDP referentes ao exercício de 2014.

As contas apresentam um saldo positivo de cerca de 492 euros, na linha do valor que tinham sido orçamentado para o ano.

O aumento do montante de quotas em atraso relativamente a 2013 foi o ponto que mereceu maior número de intervenções.

À margem da aprovação dos documentos relativos ao exercício de 2014, os representantes das filiadas abordaram as dificuldades na obtenção de apoios para o movimento associativo, preocupação expressa pelo presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, Mário Gonzaga Ribeiro.

O presidente da Federação de Motociclismo de Portugal, Manuel Antunes Marinho, fez um apelo  às federações para trabalharem em conjunto com a Confederação no seguro desportivo, relatando as dificuldades criadas pelos grandes aumentos de prémios das apólices na sua modalidade.

O vice-presidente da CDP, Caleia Rodrigues, falou da realização do Congresso Nacional das Coletividades no dia 7 de Novembro, em Lisboa, e pediu às federações para informarem os clubes da iniciativa, de modo a serem obtidos contributos para os documentos em elaboração.





 

Fonte: CDP, 23.3.2015