CONFEDERAÇÃO DO DESPORTO DE PORTUGAL

Identidade Corporativa

- É a afirmação visual do papel da função da Confederação do Desporto de Portugal enquanto entidade;
- É o meio inicial (e o mais profundo) de comunicação visual, quer Internamente com os seus associados, quer externamente com a sociedade, fornecedores e clientes;
- É composta pelo logótipo, pelo nome da entidade, e pelo conjunto de regras de comportamento e utilização de ambas.

Logotipo

- É o marco identificador da Confederação do Desporto de Portugal;
- O desenvolvimento de um laço pressupõe a compreensão e entendimento dos valores e aspirações da CDP enquanto entidade;
- É um dos elementos base da identidade corporativa e da identidade da marca.

Factores de Representatividade

- Desporto
- Humanização
- Vida
- Ambiente
- Dinâmica
- Espaço
- Movimento
- Orgulho Nacional

Valores Estratégicos

- Liderança
- Congregação e União
- Universalidade
- Credibilidade
- Inovação e Dinâmica

História da Marca

- 1993

Logotipo CDP 1993

- 2000

Logotipo CDP 2000

- 2004

Logotipo CDP 2004