CONFEDERAÇÃO DO DESPORTO DE PORTUGAL

Identidade Corporativa

- É a afirmação visual do papel da função da Confederação do Desporto de Portugal enquanto entidade;
- É o meio inicial (e o mais profundo) de comunicação visual, quer Internamente com os seus associados, quer externamente com a sociedade, fornecedores e clientes;
- É composta pelo logótipo, pelo nome da entidade, e pelo conjunto de regras de comportamento e utilização de ambas.

Logotipo

- É o marco identificador da Confederação do Desporto de Portugal;
- O desenvolvimento de um laço pressupõe a compreensão e entendimento dos valores e aspirações da CDP enquanto entidade;
- É um dos elementos base da identidade corporativa e da identidade da marca.

Factores de Representatividade

- Desporto
- Humanização
- Vida
- Ambiente
- Dinâmica
- Espaço
- Movimento
- Orgulho Nacional

Valores Estratégicos

- Liderança
- Congregação e União
- Universalidade
- Credibilidade
- Inovação e Dinâmica

História da Marca

- 1993

Logotipo CDP 1993

- 2000

Logotipo CDP 2000

- 2004

Logotipo CDP 2004

We use cookies on our website. Some of them are essential for the operation of the site, while others help us to improve this site and the user experience (tracking cookies). You can decide for yourself whether you want to allow cookies or not. Please note that if you reject them, you may not be able to use all the functionalities of the site.