CONFEDERAÇÃO DO DESPORTO DE PORTUGAL

Entre os dias 11 e 21 de novembro, a CDP Formação vai promover uma sessão formativa sobre Plano de Marketing para Organizações Desportivas, em regime de e-learning.

Com o objetivo de fornecer conhecimentos aos formandos para compreenderem e saberem como desenvolver um plano de marketing em organizações desportivas, este curso, homologado pelo IPDJ, I. P com a atribuição de 2,0 unidades de crédito, é válido para diretores técnicos e técnicos de exercício, assim como dirigentes, técnicos, entre outros interessados.

Esta formação vai ser levada a cabo por Mónica Ribeiro, Licenciada em Jornalismo e Ciências da Comunicação, Pós-Graduada em Comunicação & Marketing e Mestre em Comunicação Multimédia, que atua em gabinetes de comunicação e marketing desde 2004 e teve cargos em municípios, associações de promoção cultural e científica, associações juvenis e seniores e, mais recentemente, na indústria dos moldes e plásticos.

Este curso está limitado a 12 participantes, com um custo de inscrição associado de 50 euros.

Mais informações sobre esta e outras ações formativas em www.cdp.pt.

Fonte: CDP, 04/11/2021

We use cookies on our website. Some of them are essential for the operation of the site, while others help us to improve this site and the user experience (tracking cookies). You can decide for yourself whether you want to allow cookies or not. Please note that if you reject them, you may not be able to use all the functionalities of the site.