Jogos Mundiais de Cali - Portugal vence República Checa em corfebol

ptA selecção portuguesa de corfebol venceu a sua congénere checa por 21-18, no segundo encontro em que participou nos Jogos Mundiais, que decorrem em Cali, Colômbia.


Portugal esteve sempre na frente do marcador, tendo chegado ao intervalo a vencer por 12-10. Na segunda parte, a selecção lusa conseguiu aguentar a pressão da República Checa, impondo-se com um parcial de 9-8.

Portugal alinhou com Ana Cordeiro, Luise Costa, Isabel Almeida, Joana Faria, Guilherme Luz, Miguel Costa, Bruno Amaral e Pedro Correia.

Hoje (sexta), na última jornada da fase de grupos, Portugal vai defrontar a selecção britânica pelas 00h10m, hora portuguesa. Em caso de vitória a selecção lusa garante desde logo o 2º lugar no grupo A.

Recorde aqui o jogo de Portugal x República Checa. 

Na patinagem de velocidade, Martyn Dias e Diogo Marreiros, participaram na final da prova de 10.000m pontos, onde conquistaram o 13º e 18º lugar respectivamente. Da parte da manhã competiram e foram eliminados nas eliminatórias da prova de 500m. 

Recorde aqui as provas de patinagem aqui

De recordar que o sétimo dia de competição fica marcado para a delegação portuguesa, pela conquista da medalha de prata, pelo Alfredo Faria em K1, canoagem maratona.

Veja aqui a notícia detalhada.

Fonte: CDP 02/08/2013

Mais notícias dos Jogos Mundiais