Jogos Mundiais de Cali - Par Ana Almeida/Sérgio Costa alcançou o 18º lugar

ana-sergioO par luso constituído por Ana Almeida e Sérgio Costa, de dança desportiva,  variante Standard, alcançaram os quartos-de-final da competição, ficando em 18º lugar final.


João Martins e Sara Meireles na primeira eliminatória alcançaram o 18º lugar com 129.00 pontos, conseguindo desta forma o apuramento para os quartos-de-final. Na ronda seguinte o par luso manteve a classificação da primeira eliminatória, melhorando no entanto a pontuação para 136.30 pontos, longe dos lugares que davam acesso às meias-finais.

A prova foi ganha pelo par alemão Claudia Koehler/Benedetto Ferruggia.

Recorde aqui as pontuações do par Ana Almeida/Sérgio Costa.

Hoje a equipa nacional de ginástica iniciará a sua participação nestes 9ºs Jogos Mundiais. Os primeiros a competir será o par misto da ginástica acrobática Gonçalo Roque/Leonor Oliveira, seguido do par masculino Diogo Abreu/Tiago Lopes, em trampolim sincronizado.

A qualificação da ginástica acrobática, pares mistos, está marcada para as 21h35 horas em Portugal. Já a de trampolim sincronizado terá início quando forem 22h10 em Portugal. As competições de ginástica vão decorrer no “El Pueblo Coliseum”.

Podem ir acompanhando o desenrolar da prova da ginástica acrobática aqui, e da prova de trampolim aqui.

De recordar que a ginástica portuguesa está representada em acrobática, tumbling, duplo minitrampolim e trampolim sincronizado.

Fonte: CDP 29/07/2013

Mais noticias dos Jogos Mundiais