Canoagem - Campeonato Regional de Fundo: Fim-de-semana recheado

Os próximos dias 7 e 8 de Fevereiro irão ficar marcados pela realização do Campeonato Regional de Fundo e pela Taça da Madeira Tripulações de Fundo na Baía do Funchal, que após terem sido adiadas devido ao mau tempo que assolou a Ilha no passado fim-de-semana, serão agora realizadas.

A competição tem início no Sábado dia 7 pelas 11 horas, enquanto que no Domingo dia 8, a competição arranca logo pelas 9 horas.

A prova apura canoístas da Região para o Campeonato Nacional de Fundo e Taça de Portugal de Tripulações de Fundo. De salientar que nestas competições estão inscritos sete clubes, Clube Força 5 Madeira, Centro Treino Mar, Clube Naval do Funchal, Associação Náutica da Madeira, Associação Náutica de Câmara de Lobos, Clube Desportivo Garachico e Clube Naval do Seixal.

Salientamos também que o Campeonato Regional de Fundo conta com 112 canoístas inscritos em outras tantas embarcações (K1), enquanto que para a Taça da Madeira de Tripulações de Fundo estão inscritas 61 tripulações totalizando 97 canoístas.

Fonte: FPCanoagem 05/02/2009