Atletismo - 1º Corta-Mato Nacional "Alberto Quadrio": Inatel organiza prova em Guimarães

Guimarães acolhe no dia 25 de Janeiro o 1º Corta-Mato Nacional "Alberto Quadrio", competição da Fundação Inatel a disputar no Parque da Cidade Desportiva, junto à Pista de Atletismo Gémeos Castro.

O 1º Corta-Mato Nacional "Alberto Quadrio" é aberto à participação de todos os interessados, sejam ou não associados do Inatel, com mais de 9 anos de idade e de ambos os sexos. As inscrições deverão ser formalizadas junto da delegação de Braga do Inatel até ao dia 20 de Janeiro.

Com boas condições de acolhimento para atletas e espectadores, o Parque da Cidade Desportiva têm-se revelado um excelente local para a realização de provas de Corta-Mato, com várias alternativas de percursos bastante competitivos.

O Parque da Cidade Desportiva recebeu anteriormente o Campeonato Nacional de Corta-Mato (2006), entre outras importantes competições realizadas no contexto federativo, escolar e do Inatel.

Promovido pela Delegação de Braga do Inatel, o 1º Corta-Mato Nacional "Alberto Quadrio" tem o apoio da Associação de Atletismo de Braga, Câmara Municipal de Guimarães e Tempo Livre.

Fonte: Infordesporto 13/01/2009