Motociclismo - GP Portugal: Pilotos Bridgestone dão autógrafos em Lisboa

A manhã do próximo dia 10 de Abril, quinta-feira, promete uma tremenda animação na Praça do Império, em Lisboa: nada menos do que a presença de 10 pilotos de MotoGP, entre os quais o campeão do Mundo em título, estarão no belo cenário dos Jerónimos para se encontrarem com os seus milhares de fãs portugueses.

Trata-se de uma iniciativa da Bridgestone Portugal e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, da Dorna e da Bridgestone Motorsport, e ainda da esmagadora maioria das equipas que utilizam os pneus Bridgestone no Mundial de MotoGP: Alice Team, Ducati Corse, Kawasaki Racing Team, Rizla Suzuki MotoGP e San Carlo Honda Gresini.

Pela Praça do Império vão passar Casey Stoner, Marco Melandri, Toni Elias, Sylvain Guintoli, Anthony West, John Hopkins, Chris Vermeulen, Loris Capirossi, Alex de Angelis e Shinya Nakano que, entre as 10.00 e as 12.00 horas assinarão autógrafos a todos os que passarem pela zona das tendas montadas no jardim frente aos Jerónimos.

Mas para além dos pilotos, estarão ainda expostas duas motos de competição, uma Honda RC212V Gresini e uma Kawasaki Ninja ZX-RR que, por momentos, deixarão as boxes do Autódromo do Estoril para se mostrarem ao público que acorrer à Praça do Império, em conjunto com outras motos de estrada que as marcas colocarão em exibição nos seus espaços.

A garantia de uma manhã bem passada para todos os adeptos da MotoGP nesta visita a Lisboa dos protagonistas do Mundial de MotoGP.


Fonte: Infordesporto 08/04/2008