Confederação do Desporto de Portugal lança CDP Reportagem

A Confederação do Desporto de Portugal (CDP) vai lançar uma nova rúbrica quinzenal que pretende apresentar instituições, clubes ou personalidades, que marcaram o contexto desportivo em Portugal.

A “CDP Reportagem” vai para o ar às terças-feiras, às 21h, e arranca já esta terça-feira, dia 16, nas redes sociais da CDP.

Com o objetivo vincado de continuar a dar voz aos vários atores ligados ao sector desportivo, que se revelam uma referência em termos nacionais e internacionais, a Confederação do Desporto de Portugal avança para mais uma rúbrica que vai intercalar-se com o habitual debate de temas relacionados com desporto, já conhecido como “CDP Entrevista”.

Com esta iniciativa a CDP pretende dar maior visibilidade à comunidade desportiva, numa altura em que o desporto atravessa um momento de grande incerteza e adversidade e que, desta forma, vê algum mérito reconhecido ao trabalho diário que muitos atletas, federações, clubes e instituições realizam com resiliência e que conquistam resultados notáveis.

Para acompanhar esta e outras iniciativas, siga as redes sociais de Facebook e de Instagram da CDP.

Fonte: CDP, 16/02/2021