Assembleia Geral Extraordinária CDP - 10 de novembro

Em virtude do Conselho de Ministros ter anunciado, novas medidas restritivas no contexto da pandemia por Covid-19 e uma das mesmas proibir a circulação de pessoas entre diferentes concelhos, de 30 de outubro até 3 novembro, o que inclui a data inicialmente prevista para a realização da Assembleia geral extraordinária da CDP, no dia 2 de Novembro de 2020, vimos por este meio informar que a AG foi remarcada, para o dia 10 de novembro, no mesmo horário (pelas 17h).

Nos termos da alínea a) do Artigo 17.º dos Estatutos da Confederação do Desporto de Portugal (CDP), convoca-se a Assembleia Geral da CDP para reunir extraordinariamente, no próximo dia 10 de novembro, terça-feira, pelas 17h00 horas, em primeira convocatória e meia hora depois com qualquer número de Federações filiadas. A participação pode, para as Federações que o desejarem, ocorrer por videoconferência.

Assim sendo, é da máxima utilidade para a correta organização logística da Assembleia deter a informação sobre a via pela qual cada um dos associados visa participar, se presencialmente, se por videoconferência, devendo essa indicação ser dada aos serviços da CDP até ao dia 3 de novembro.

O local da Assembleia será designado posteriormente, com base na informação recolhida, dadas as dificuldades de marcação em local compatível com as exigências impostas pela Direção Geral da Saúde. A ordem de trabalhos será a seguinte:

Ordem de Trabalhos:
Ponto 1 - Informações;

Ponto 2 - Apresentação, discussão e votação da proposta da Direção da filiação de duas novas Federações na Confederação do Desporto de Portugal:
- Federação Portuguesa de Lohan Tao Kempo e;
- Federação de Ju-Jitsu e disciplinas Associadas de Portugal;

Ponto 3 - Discussão sobre aspetos estratégicos relacionados com o atual momento do Desporto em Portugal;

Ponto 4 - Outros assuntos.

Fonte: CDP, 23/10/2020